Política de Privacidade

 

Modificações e atualizações
A política de privacidade da RF Roupas e Acessórios poderá ser modificada ou atualizada a qualquer momento para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou mesmo, relativo ás práticas comerciais. Com isso, verifique sempre que visitar o site se houve ou não tais alterações.


Informações pessoais
A empresa busca proteger suas informações pessoais e fazemos tudo o que está ao nosso alcance. Nós utilizamos os sistemas profissionais para plataformas e-commerce para garantir a confidencialidade das transações feitas em nosso site. Mas infelizmente, sempre há um risco de que terceiros possam ter acesso às informações ilegalmente. Esta é a realidade em todo o uso da internet. Com isso, não podemos garantir a segurança de qualquer informação nos transmitidas.

A empresa não se responsabiliza quanto ao fornecimento de dados incorretos ou falsos por parte do usuário. Caso alguma informação prestada pelo usuário seja falsa ou incorreta, a RF Roupas e Acessórios reserva o direito de suspender ou cancelar, independente de notificação, a conta do usuário.


Login e senha
O login e senha deverão ser mantidos em segurança pelo usuário, este que será integralmente responsável pelas consequências de sua utilização.


Segurança
Os dados para a efetivação do pagamento, tais como cartão de crédito, dados para emissão de boleto são digitados diretamente nos sistemas das instituições financeiras. As informações cadastrais do usuário poderão ser compartilhadas com os fornecedores que participam da cadeia de prestação de serviços (Pagamento Digital, Pagseguro, Transportadora, Logística e envio da encomenda aos Correios, entre outros), os quais respeitam a presente política. Assim, o acesso aos dados cadastrais é exclusivo dos colaboradores e pessoas autorizadas, sendo que se, eventualmente, terceiros se utilizarem indevidamente dessas informações, violando a presente Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso ordenamento jurídico.

O usuário autoriza expressamente a divulgação de seus dados cadastrais quando houver ordem judicial ou requerimento formal de autoridade judicial, administrativa e policial, em razão de investigações. Neste sentido, a RF Roupas e Acessórios sempre colaborará com as autoridades no intuito de manter a segurança de seus sites e serviços prestados.

A política de privacidade relativa aos serviços oferecidos pela RF Roupas e Acessórios deverá ser lida atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do site e serviços. 


RECEBIMENTO DE INFORMAÇÕES, E-MAIL MARKETING E OUTROS
A empresa informa que envia e-mails informativos ao usuário, de modo que se este não concordar com tal envio, deverá se manifestar por meio de e-mail enviado para social@rfraissafernandes.com.br ou seguir o procedimento de remoção a partir do link presente ao final do e-mail marketing recebido. 

 

POLÍTICA DE ENVIO

1 .0 Após a confirmação do pagamento. As peças serão despachados em até 5 dias úteis.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique pelo e-mail: rfroupaseacessorios@gmail.com com o número do pedido e o motivo da devolução.
Informamos que o cliente fica responsável pelos fretes de envio quando não constatado que a peça não está com defeito.

 

POLÍTICA DE TROCA

 

Troca por insatisfação

1.1Condições para troca

·         Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;

·         Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: comprimento, ajuste de punho, etc);

·         O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

* PEÇAS A SER TROCADAS POR OUTRAS PEÇAS NA PROMOÇÃO, O VALOR PERMANECE O VALOR REAL DA PEÇA E NÃO COM O DESCONTO DA PROMOÇÃO!


Importante: Toda devolução deve ser comunicada por e-mail: rfroupaseacessorios@gmail.com

·         A comunicação deve ocorrer em até 7 (cinco) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

·         Todo produto devolvido deve ser informado no e-mail: 

   a) Nome completo;
   b) Endereço completo;
   c) Número do pedido a ser devolvido.
   d) Motivo da troca;

 
1.2..Troca

Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

OBS: TROCAS POR MOTIVOS DE NÃO TER GOSTADO DA PEÇA OU TAMANHO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA, CONFORME INSTRUÇÕES DADAS ACIMA E A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR FRETES DA VINDA DA MERCADORIA PARA LOJA E DA LOJA PARA A RESIDÊNCIA DA CLIENTE NO CASO TROCA. FRETES SÃO POR CONTA DO CLIENTE.


1.3.Devolução da mercadoria em caso de TROCA

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como SEDEX, com porte pago pelo cliente, o endereço para envio será informando por e-mail.

Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, A RF Roupas e Acessórios  confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 5 dias úteis.

 

2. Defeito do produto

2.1 Condições para troca


·         Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;

·         Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: comprimento, ajuste de punho,etc);

·         O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

·         Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor);

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Importante: Toda troca por defeito  deverá ser comunicada por e-mail rfroupaseacessorios@gmail.com.

Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados por e-mail em até 5 (cinco) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor), e só serão processados se atenderem às seguintes condições além das anteriores:


3.2.Troca

Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise.

A loja empresa  se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Caso haja alguma dúvida entre em contato por e-mail: rfroupaseacessorios@gmail.com